quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A Gargalhada

Se há coisa que eu adoro é uma boa gargalhada. Já agora em sintonia com a audiência, com quórum.
Para mim, um bom dia é encarado com a devida seriedade e apimentado por uma boa gargalhada. Uma boa noite não é o restaurante ou a boa música, é a gargalhada para além de boa. Além de gostar de a dar, gosto de a oferecer: não há coisa que me dê mais gozo do que arrancar um sorriso da minha família, amigos, colegas, patrões e, particularmente, da mulher das finanças cujos dentes só vêm a luz do dia para a higiene oral e para rosnar ao contribuinte descontente.

Num dia com boas e médias notícias, o da gargalhada foi sem dúvida o momento alto.

Amanhã, sem dúvida, o momento alto vai ser quando chegar aqui.
By the way: até para a semana. Vou restaurar as minhas forças para as forcas que possam querer atracar no meu pescoço.

Insólito
hoje adormeci a fazer a depilação. Se isto não é cansaço, é oficial: sou Sadomaso.

Sem comentários: