domingo, 14 de fevereiro de 2010

Notas da Semana (de 0 a 20)

20 – As minhas roupas de Verão já estão prontas. Agora só falta compor as toilettes para fazer as malinhas para a fantástica viagem rumo a Cabo Verde com amigas + pulseirinha-bar-aberto.

18 – Tomei a minha primeira decisão política sem pedir opinião a ninguém

15 – Voltei a estar bem-disposta sem um esforço estupidamente doloroso

10 – Lá fui mantendo contacto com a minha única motivação pessoal. Não foi ao rubro, mas foi satisfatório.

5 – Que trabalho tão estúpido que tive esta semana. Isto que não se repita.

4 – Tenho que fazer pontos de situação antes de ir de férias e deixar uma data de coisas prontas. Quer por razões profissionais, quer por razões familiares.

0 – Relativamente a certos e determinados assuntos do foro íntimo, estou em fase de revolta. Tentar controlar isto, pelo amor da Santa!

Mensagem especial
Olá Henrique Granadeiro, tudo bem? Olha, sobre as tuas declarações à Visão Online tenho uma coisa a dizer-te: eu também, mas não se diz assim em público, como quem dá aquela palha, caramba!

Sem comentários: