terça-feira, 6 de novembro de 2012

De sorrisinho parvo na cara e toda a gente vê


Não é nada de novo. Falo daquela química física-relacional que nunca chegará ao estatuto de relação. E aqui vai o cliché: sim, é um mix de feitios que conseguem ser tão parecidos quanto diferentes. O resultado é uma tremenda afinidade, bem-estar absoluto e a sede é matada a conta-gotas. A relação é tratada com pinças. Dá a sensação que se mexe, estraga.
Rondamo-nos com parcimónia (eu, a destemida “Força Suprema”, fico a parecer o Mimimi dos Muppets), duas horas de estágio “macho ronda a fêmea e a fêmea ronda o mancho”, digno do National Geographic Channel, e conquistamos o mundo. E prometemos um ao outro que vamos ser mais audazes na próxima vez. E que nos ligamos. E que vamos aumentar a frequência pois é uma perfeita estupidez não o fazer.

E depois não o fazemos. Não há coragem. Às vezes nem apetece. Mas volta e meia lançamos sinais que não sabemos interpretar e, quando juntos, rimos um do outro porque nos quisemos mas não entendemos as palavras e atitudes a dizer “desejo-te” que foram camufladas de frugalidade, não vá a coisa correr mal.
Porquê? Porque é precioso e porque não queremos estragar. Porque é uma forma muito peculiar de amor. Não é aquela chama que arde alarvemente, é um género de incenso, daqueles bons. Daqueles que ardem muito lenta e subtilmente e deixam um odor e sensação agradáveis. Neste caso, este meu sorrisinho parvo pespegado na cara. E que toda a gente vê.

Epá, que foleira que eu estou. Amanhã faço um post de duas linhas com uma bojarda qualquer.

4 comentários:

Pi disse...

Que lindinho.

Confirmo tudo, absolutamente tudo.

Inclusive que tu hoje estavas de sorriso pateta que dói.

E nem te vi a cara. Mas imagino!

A Força Suprema disse...

Xiu! Isto é um blogue. Eu posso exagerar pensamentos, sentimentos e actos! É TUDO MENTIRA!

grassa disse...

Que lindo. Então e já foderam?

A Força Suprema disse...

ahahahaha, Eu disse que estava foleira neste dia!
E demos as mãos e corremos na praia sim.