segunda-feira, 22 de abril de 2013

O meu Abril não está a ter nem um começo, nem um meio.


8 comentários:

Sufocada disse...

Não vejo onde está o problema, passa-se logo à acção, tá bom Força ;)

grassa disse...

Por mim, tudo bem se a parte do "foda-se" for a dois. Ou a três. Ou a quatro e com câmara de filmar.

Isa disse...

lol, adorei :D

Isabel disse...

Aqui estou como te disse, Força Suprema! Este teu posto está mesmo com força. Ainda tu dizias que não tinhas inspiração....
Beijinhos

A Força Suprema disse...

Sufocada, vou tratar disso. Pelo menos isso!!

Grassa, comigo, mais 3 pessoas e câmara de filmar, só se fosse um filme do género "Blairwitch project" e a gaja ranhosa a chorar eras tu. :D

Isa, é que é mesmo um belo "foda-se"

Isabel, venhas tu e os teus comentários inspiradores! welcome to the..the...the...olha, diverte-te!

francisco disse...

Olha, olha, e não é que vim aqui parar? ora foda-se! :)

Isabel disse...

Quando até sua eminência aqui vem parar, Força Suprema, que não te faltem as bençãos do Senhor e da Santa Madre Igreja, que eu fico bem, feliz e contente! Quem tem um papa tem tudo! Olha que o Francisquinho quando remata, é certeiro.

A Força Suprema disse...

Eh Láaaa!! Este post vai ficar para a posteridade!! Maravilha! Eu sempre disse que a aplicação de palavrões em blogues era um sucesso!