terça-feira, 4 de setembro de 2012

aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

este título era mais para chamar a atenção. Não se passa nada.
Vim aqui escrever só um bocadinho. É que estou de férias há tanto tempo que acho que estou a ficar acéfala. E a ficar farta de cremes. Detesto pôr cremes, não tenho pachorra.

Ah, e hoje estive a fazer limpezas. Aspirei toda uma praia e os putos quando chegarem vão ouvir-me. Ah, e encontrei bolachas debaixo de um móvel. Bolachas, outrora Maria, e hoje do Shrek pois estavam verdes.

Ah, e o José Castelo Branco candidata-se à minha Câmara e ninguém faz nada. Talvez durante a campanha ele(a), whatever, meta a circular na net uma orgia como deve de ser pois aquilo que andou para aí rebentou com o meu imaginário de orgia e a única coisa que me restou foi a imitação que faço da gaja a sentar-se resignada na cama com os pés enfiados para dentro.

Ah, e demorei uns vinte minutos a escrever esta estupidez de post pois estou de férias há tanto tempo que já nem sei bem onde estão as letras.

1 comentário:

marta r disse...

Ah ah ah ah ah, a performance de gaja, a performance ! Que saudades !