domingo, 19 de fevereiro de 2012

Obrigada Coração,

mas dá para te limitares ao pum-pum? Assim apenas para me manter viva e rosadinha, como se quer. Nada mais. É que a moda agora é passares a vida a fazer bang-bang e, sinceramente, não me petece levar contigo a bombar a toda a hora. O que se passa na minha vida só a mim me diz respeito e o menino não tem nada que disparar à mínima informação.

É que um dia, vai daí, um dia fazes piiiiii e vens com a conversa, “ah e tal, ela sentiu e eu fiquei naquela achei que tinha que fazer alguma coisa, e olha… fogo….eh pá mas também ela exagera bué, pá, e um gajo não sabe também reagir a essas cenas de gaja, meu. Eh pá mas desculpa aí, pá…também achei que essa cena de se chamar Força Suprema era pa’levar a sério, meu…oh pá e ela também come montes de cenas com bué gordura e eu fico calado, meu! Mas pronto pá….para a próxima fico a anhar.’esculpa”
Limita-te a bombear o meu sangue, rapaz!

Sem comentários: