quarta-feira, 17 de abril de 2013

Precisava de escrever isto


Boa tarde a todos os que se cruzam comigo de manhã e de carro,

Por ocasião da minha viagem matinal, trajecto Sintra-Lisboa, mais precisamente através do percurso IC19 – 2ª circular – Radial de Benfica – Campolide – Marquês do Pombal, venho por este meio demonstrar o meu desagrado face a estupidez humana.
Então é assim: minhas bestas, meus grandes filhos da P***, vocês querem sair de lá de uma estradinha que vem sabe Deus de onde, para entrar num mínimo troço que inicia a Radial de Benfica, sair dele e seguir para a 2ª circular, não é? E vão com tanta pressinha que nem deixam as criaturas que já aturaram 20 KM DE IC 19 e de 2ª Circular entrar na merda da Radial de Benfica, porque não têm tempo a perder, pois claro, têm que mostrar a vossa estupidez natural fora das portas do vosso antas-mobile, não é seus anormais? Pois fiquem sabendo que se nós não entrarmos na merda da Radial de Benfica, vocês também não entram na 2ª Circular e ficamos todos ali, feitos parvos, graças à vossa profunda estupidez e péssima vida sexual, sim, péssima, só pode, porque provavelmente nunca ouviram falar do “it takes two to tango” coisa que, ajudaria o desbloquear de 70% do trânsito e do vosso azedume.

Ah, falando em azedume, às cabras e minhas congéneres, epá, vão para o Lux ou para as discotecas do Cais do Sodré (é facílimo beijar por aqueles lados), comprem um sutien com silicone, vistam uma t-shirt decotada a dizer “quero sexo e não me interessa o teu nome e número de telefone” e atraquem-se a alguém. A sério, isso anda mesmo grave. Eu sei, eu sei, ser mulher é complicado, têm mil merdas para fazer, são os gajos, há a história da emancipação, da depilação, do tampo da sanita, mas PORRA já não se aguenta as vossas súbitas ligeirezas com o carro para não nos deixarem passar. Para além de me enervarem profundamente, essas merdinhas mesquinhas fazem uma poluição do caraças e o tresandar a ressabiamento dá cabo da camada de ozono.

Com alívio por vos ter achincalhado,
Os meus cumprimentos,
A Força Suprema

9 comentários:

Isa disse...

Deferido!

A Força Suprema disse...

Isa, tu nem queiras supor o orgulho que este tasco tem em merecer um comentário teu!

Isa disse...

Credo, melher ... agora até olhei pró lado,ca susto, pensei que estivesses a falar com a rainha d'Inglaterra ou assim..:P
Só só eu, a Isa...

Mas muito obrigada. My pleasure.:))

o anão gigante disse...

Jazus, elas encontraram-se. A blogosfera nunca mais será a mesma.

Este libelo teve o condão de acordar suspeitas sobre o meu poder de atracção. Afinal é o sexo que é fácil.

A Força Suprema disse...

Isa, epá...foi a Thatcher e Rainha de Inglaterra continua cá, por isso, há mais probabilidades da senhora comentar o meu blogue, a julgar a bizarria da senhora! Welcome!

Anão, tu és um ser magnético. Sobre este encontro, nada temeis: estás protegido.

Isabel disse...

Força Suprema:
Já agora, porque raio em falaste em inspiração no blog do Anão?
Mulher, tu tens génio! Eu gosto desta escrita "ressabiada", verdadeira e sem teias de aranha. Eu também escrevo coisas destas. Escrevo, penso, digo, faço e comungo do mesmo. Já só me falta comer no mesmo prato.
Hoje, acordei com os pés de fora e garanto-te que se vivesse uma situação igual à que aqui, desempoeiradamente, descreves, não sei como seria. Pior, eu falo, resmungo, bato com as portas, enfio-me na cama e não dou "cavaco" a ninguém.
Pronto, não digo mais nada. Gosto disto e tenho que passar por aqui mais vezes. Eu só tenho é pouco tempo.
Beijinhos

P.S. já vi que a ISA, a bela, anda por aqui e que o Anão também.
Good!

A Força Suprema disse...

Isabel, bolas, começar o dia assim é bom e, por isso, vou encarar toda uma ic 19 de outra forma!

Este blogue está quase como eu quero: comentadores de luxo!

Isabel disse...

Não será tanto assim a meu respeito. Tenho dias... Quanto à Isa e ao Anão, é sempre a bombar!
Gosto disto!
Beijinhos

Unknown disse...

Muito top..

Parabéns!

FLAVIO AGAZZI