segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Se eu vos disser


que hoje estou profundamente mal disposta, interessa-vos? Se eu vos disser que, só em duas horas, tive vontade de dar dois tabefes a para aí 6 pessoas, acham muito mal? Se eu vos disser que, apesar desta “boa” disposição, consigo ser a mulher mais sonsa do mundo com os meus clientes, acham-me falsa? Se eu vos disser que quando desligo o telefone deito-lhes a língua de fora, acham-me criança? Se eu vos disser que eu espero meses por esta semana que fico sem filhos e agora já tenho saudades deles, acham-me lamechas? Se eu vos disser que tenho mil programas esta semana e não me apetece nenhum, acham-me mimada? Se eu vos disser que o jantar de Natal da minha empresa é na quarta, em Monsanto, e a primeira coisa que me ocorreu é que é um bom lugar para cometer assassinatos, têm medo de mim?

Pois tenham. Porque eu hoje estou assim.
Tenho a sensação que quem precisa de dois estalos sou eu.

Sem comentários: