segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cheiros

 
Pois é. Antes de ir dormir  - e já é tarde, até porque amanhã vou ter daquelas reuniões que todos os managers vão a dizer "ai correu super bem, o cliente está super contente, sou muit'a boa, blá, blá, blá - achei por bem vir aqui dizer coisas importantes, apresentando algumas ideias e conceitos, assim a rasar a categora de PIN: os cheiros que adoro. Mas não vou falar de campos e alecrim, caraças, era o que faltava, sou mulher. São cheiros compráveis, consumíveis, daqueles que rebetam a carteira, que é o que nós gostamos.

Orange and Cedar da Rituals para a minha sala. Foi um dos homens que mais gosto nesta vida e pessoa com quem poderia voltar a utilizar a expressão "casamento" que me pegou este cheiro. Já o uso há tanto tempo que não o sinto, mas sempre atenua os cheiros de cigarros das tertúlias que acolho neste meu lar.



É a loucura. Não há nada melhor que um sabonete, não me venham com coisas. O problema é que esta coisa é enorme e, ao início, quase se se faz uma tendinite a tomar banho.
O meu perfume. É meu desde que foi lançado, para aí há 13 anos, e é tão bom que quando o frasco acaba temo sempre pela minha vida sexual.
A água colónia do dia-a-dia. Sim, porque os meus clientes e colegas não têm nada que cheirar o outro, era o que faltava, ora agora, pérolas a porcos. Compro no El Corte Inglés e custa 6 euros. Barato ã? e dura o dia todo. Encarem isto como serviço público. O Jumento também usava. Que paneleirice, Meu Deus.



Já que falamos em Jumento. Quando eu quero fazer vudu ou estou armada que sou Zen e essas coisas que tento ser mas não sou, acendo uma destas. Quem não gosta de incensos, desengane-se. Isto não é incenso. É paz. É a Luz. Confiem em mim.

Por fim, embora o mais importante, este é o cheiro das minhas maravilhosas crianças-quando-não-vêm-da-escola-pois-aí-não-há-nada-a-fazer. Se não fosse a flauta do mais velho e a soberba da mais nova, sou menina para os comer quando cheiram a isto.

Não precisam de agradecer.
 


Sem comentários: