segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tive uma semana


tão boa, tão boa, mas tão boa, que sexta tive que ir celebrar. E depois ainda recebi um presente extra. Um presente mesmo maravilhoso. Não fossem as ruas estarem sem luzes e não ouvir a cabra da Mariah Carey a berrar na rádio, eu acharia que era Natal.

Não fosse aquele rapaz que, naquele sítio deprimente que vou quando não quero que a noite acabe e a que chamo “raspar no fundo”, não me tivesse dito, assim sem nexo nem pré-engate, “querejir tu maisjeu lá fora?” tudo teria sido absolutamente perfeito.

Mas vá. Não me importo. Nas melhores toalhas caem nódoas.

7 comentários:

Sufocada disse...

Nessas alturas tento sempre pensar "podia ser pior"

A Força Suprema disse...

Zato! Mas só pensei, "meu, e o warm up??? Já não existe? E porque falas com jotas no meio como a Joana Amaral Dias???"

marta r disse...

euajoquelefoijquerido

o anão gigante disse...

Ora, dá-te por felizarda. Quando não é assim à primeira vista é objecto de um astucioso cálculo.

O moço foi sincero. Estava era errado.

Acontece aos melhores.

A Força Suprema disse...

Conseguiste que eu ficasse com remorsos. quando lá voltar vou "procurar-le"

grassa disse...

Warm up? Minha, falar contigo era o preliminar.

A Força Suprema disse...

Grassa, grassa, grassa. Não sei o que era isso mas vou encarar como um elogio e ficar contente.