quinta-feira, 26 de julho de 2012

Semana 100 filhos | Temporada 2 | Cap3

(Estou a achar um bocado parvo isto de fazer um "querido diário dos dias sem filhos", já rasando o "querido diário dos dias sem filhos, ai que grande maluca sou eu, que vida boa, blá, blá", mas paciência, agora comecei vou levar até ao fim. Também está quase a acabar)

Ontem, a entupir-me de sushi, contei a uma amiga que eu e outras amigas decidimos que vamos passar a ter a cabeça-de-homens-excepto-falar-de-bola pois ser mulher envelhece-nos, cansa-nos e irrita-nos sem nenhuma razão.

"Ahhh, Mas explica-me lá o que isso quer dizer?!"

"Então, ter a cabeça-de-homens-excepto-falar-de-bola é, por exemplo: lembras-te do título daquele teu post sobre as duas divas patetas da esquerda? O caminho é esse: ele manda uma sms e tu não especulas, não vais indagar, não vais ver ao Facebook dele e não vais ao google ver o que aquilo quer dizer.

No dia em que tiveres "cabeça-de-homens-excepto-falar-de-bola", vais poder dizer, com toda a propriedade, a um grupo de mulheres que naturalmente estará a dissecar, há uma hora, um sms de 10 caracteres de um date de uma delas: "Era só uma mensagem, estúpidas."

1 comentário:

FRR disse...

Ahahahah! A amiga confirma cada palavrinha aqui escrita neste texto, e reproduzidas ontem de viva voz e com grande convicção pela autora, enquanto esta degustava sashimi de salmão em barda.