terça-feira, 1 de junho de 2010

Imperdoável

Tenho um Pai Ruivo, uma Madrasta Bipolar, 5 Irmãs - todas mulheres e a mais nova tem uma deficiência complicada.

O pai ruivo não teve juízo nenhum na vida pois, para além de ter a saúde toda emperrada, casou com uma pessoa bipolar. O Pai Ruivo está a envelhecer e, mais não se esperasse, precisa agora de ajuda e apoio. A Madrasta Bipolar, mal ou bem, está lá sempre e as 5 filhas vão lá de vez em quando visitar o Pai Ruivo e opinar sobre o tratamento da Madrasta Bipolar. A Madrasta Bipolar fica melindrada, discute com o Pai Ruivo por causa das 5 filhas e lá ele tem outro AVC ou coisa que o valha. E passamos a vida nisto.

Pela primeira vez na minha vida estou contra as 5 irmãs e a favor da Madrasta Bipolar. A Madrasta Bipolar é quem trata do Pai Ruivo e devemos-lhe um mínimo de gratidão e consideração.

As 5 Irmãs obrigaram-me a escrever “Eu sou a favor da Madrasta Bipolar”. Estupores.

Sem comentários: